Li algo me me marcou

Ta difícil aparecer por aqui mas sempre penso em vocês leitores.
Obrigada a todos que sempre leem e deixam recadinho e compartilham, vocês são muito importantes. Essa semana li algo no Blog do Mulherão, eu curto muito esse Blog. O post fala sobre a confiança que temos de ter em nós mesmos, e em não nos desmerecermos. As vezes o que precisamos está lá e só a gente não vê. E quando olhamos no espelho, enxergamos aquilo que achamos ser o desprezível. E pensamos que aquela imagem não se enquadra nos padrões sociais. Mas a verdade é que somos todos lindos , independendo do nosso biotipo. E quanto mais demorarmos pra aceitarmos a imagem que vemos, mais vamos sofrer.Como disse a autora do post, parafraseando : 'olhandos as sombras na parede" , temos de parar com isso e olhar no espelho. olhar mesmo e enxergar. E Você já se olhou no espelho?. leia o post no site do blog. É lindo.


quando se olhar no espelho diga:  EU ME AMO.
Comentem. e sigam o blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu blog, assim eu posso retribuir a visita...Beijinhos

Topo