Dia do Casamento


 Bee Gees

Eu tenho paixão por essa musica do Beegees

Wedding day

Ambos reconhecemos para que viemos aqui
Que aceitamos um ao outro e saímos porta a fora
Desde a primeira vez em que a vi
Até o modo como está hoje
Fiquei abalado com seu espirito
Fiquei cego com sua luz

E o mundo que via desapareceu sem deixar vestígio
Substituído por seus olhos e o sorriso em seu rosto
E não vou me afastar
Pois você pode sumir
Fui enfeitiçado por seu coração
E sentí que você estava aqui

E, engraçado, quando é a hora certa
Quando um raio atinge
Você não está só
E, amor, rezarei por você por toda minha vida
Neste dia

Nós estaremos juntos
Marido e mulher
Agora e para sempre
Pelo resto de nossas vidas
Leve-me ao paraíso
Leve-me esta noite
Não há nada que palavras possam dizer
Neste nosso dia de casamento

Oh esta é a hora, agora é o lançamento da semente
Pegarei o amanhã
E o colocarei aos seus pés
E nós dois fugiremos da tristeza do mundo
Dos trovões e trevas
Da fome e da dor

Sabe que recordarei bem o sino da missão
Que toca seu nome
E, amor, nunca haverá
Uma recordação como você

Nós estaremos juntos
Marido e mulher
Agora e para sempre
Pelo resto de nossas vidas
Leve-me ao paraíso
Leve-me esta noite
Não há nada que palavras possam dizer
Neste nosso dia de casamento

Esta é minha promessa para você
Eu seguirei até o fim
E encontraremos outro plano
Estaremos novamente em casa
E esta noite encontrarei o verdadeiro amor

Nós estaremos juntos
Marido e mulher
Agora e para sempre
Pelo resto de nossas vidas
Leve-me ao paraíso
Leve-me esta noite
Não há nada que palavras possam dizer
Neste nosso dia de casamento
Este nosso dia de casamento

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu blog, assim eu posso retribuir a visita...Beijinhos

Topo