Abraço e Beijinho

Eu Tenho uma pagina junto com meu face chamada Sampa Crew, eu gosto bastante das musicas dessa banda, então certo dia um rapaz - Jonata Lima, como esta no perfil dele - me mandou uma mensagem dizendo que tinha feito uma composição de uma musica e que ela era o estilo da banda , e ele achou que estava Falando com a banda realmente, e a musica era boa sim, entao eu expliquei pra ele que eu era só uma fã e que nem tinha contato com a banda, mesmo assim ele pediu que divulgasse a musica. 
Resolvi fazer esse video .... Gente não tenho prática na arte de fazer videos....rs. Mas espero que agrade. Vamos compartilhar, quem sabe não chega ate Jc Sampa e ele resolve cantar essa musica....


Um comentário

Deixe seu comentário e seu blog, assim eu posso retribuir a visita...Beijinhos

Topo